Clube Clássicos da Rainha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Clássicos da Rainha

Este é o fórum do clube de clássicos das Caldas da Rainha
 
InícioInício  GaragemGaragem  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+2
João Diogo Romão
Paulo Henriques
6 participantes
AutorMensagem
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 3:09 am

Neste Tópico, todos os utilizadores devem-se apresentar dizendo o nome, a idade, o local onde moram, clássicos de sonho e clássicos ou futuros clássicos que tenham em sua posse
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 3:13 am

Começo eu.
Chamo-me Paulo Henriques, tenho 15 anos, moro em Salir de Matos que fica a 5km de Caldas da Rainha, tenho 1 renault 5, uma famel XF-17, uma sachs V5 e um Fiat Tipo único aqui pela zona.
Espero que este Clube, que é o 1º clube de veículos clássicos das Caldas da Rainha consiga andar para a frente e ganhe ritmo, pois é disso que nós precisamos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
João Diogo Romão

João Diogo Romão


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 3:01 pm

Eu chamo-me João Diogo Romão, mas podem-me tratar por Johnny, e vivo no centro das Caldas.
O meu clássico de sonho é o Dodge Challenger, mas chega-me um Renault 5.
Concerteza não possuo nenhum veiculo, pois tenho 15 anos, mas tenho garantido um Volvo 480 Turbo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 3:15 pm

Bem Vindo João!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Bárbara




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 7:07 pm

Bem , eu não tenho nenhum classico de sonho pois nem sei quais existem Embarassed Eu estou aqui registada porque o Paulo me ameaçou , e diz que
"Paulo diz:
o carocha é fixe
Paulo diz:
carocha cabriolet
Paulo diz:
é o descapotavel
Paulo diz:
ficava te bem"
E eu vou acreditar , porque este era o carro das Barbies queen
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 9:35 pm

Bem Vinda Barbara!! Wink
Precisamos de raparigas para dar um toque tchanann ao forum!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Mateus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 34

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptySeg Set 08, 2008 10:08 pm

Boas o meu nome é Nuno Mateus, ja conheço o paulo e o jonhy sou cá das caldas como é logico e tenho alguns classicos em minha posse! No que puder ajudar para este forum assimo farei com gosto e dedicaçao porque as caldas bem que merece da parte de todos mais intresse pelos automoveis classicos e antigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyTer Set 09, 2008 12:27 am

Bem Vindo Nuno!!!
Esperemos conseguir fazer com que este clube tenha muito sucesso no futuro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Indra Graciela




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2008

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyDom Out 12, 2008 3:39 am

Boas , eu sou a Indra, conheco o Joao e o Nuno e alem de não ter grandes conhecimentos em carros no geral, sei o basico lol! , adoro carros classicos e antigos bem como algumas motorizadas.
Como sou das Caldas e gosto de classicos, inscrevi-me. Very Happy , aprender a mexer em carros , isso e com o tempo Razz

Beijinhos e abracos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jacinto

Jacinto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 30

Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações EmptyQua Fev 25, 2009 3:03 pm

Boas, o meu nome é André Jacinto, tenho 15 anos, e sou dos arredores de Caldas.

Tenho reservado para os meus 18 anos uma Mini IMA, a qual estou a restaurar com a ajuda do meu pai. O meu irmão tem em posse uma Mini Panel Van (só de 2 lugares, sem vidros atrás), que veio da África do Sul, e tem o motor de 1275cc. De resto, a mais nova aquisição é uma Datsun 120Y pick-up, que também começou a vida na África do Sul, e foi depois trazida para aqui. Tanto a Panel Van como a Datsun são veículos conduzidos diariamente.

O meu clássico de sonho é um Mini MkIII, versão sul-africana, que tem a frente do Mini, mas uma bagageira como nos Wolseley Hornet ou Riley Elf, ao qual adptava um motor do MG Metro 1300 Turbo. Sonhos são sonhos Very Happy

Em breve, posso vir a adquirir um Toyota Corolla Ke20, mas a minha prioridade é sem duvida a Mini.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Clássicos da Rainha :: Tópicos :: Tópicos existentes-
Ir para: