Clube Clássicos da Rainha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Clássicos da Rainha

Este é o fórum do clube de clássicos das Caldas da Rainha
 
InícioInício  GaragemGaragem  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Garagem Virtual

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptySeg Set 08, 2008 1:04 pm

Neste espaço, devem de colocar fotos dos vossos clássicos Exclamation
Pois, todos nós gostaria-mos de os admirar!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Mateus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 34

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Os meus clássicos!   Garagem Virtual EmptySeg Set 08, 2008 10:32 pm

Boas aqui ficam as minhas maquinas classicas metam as vossas também assim podemos nos cruzar aqui pelas ruas das caldas e ja sabemos quem é!

Este é o meu toyota ke20 azul a minha viatura de dia a dia.

Garagem Virtual Corollapintura018

Garagem Virtual Corollapintura019


O carro que agora ando a restaurar o meu carros de sonho o magnifico Citroen ID20:

Garagem Virtual Imagem001

E a minha parceira citadina Casal carina:

Garagem Virtual P3190768

Ando também arranjar uma zundapp para fazer um replica duma 50cm3 de competiçao dos anos 70!

Espero que gostem!

para já fica uma foto de familia:
Garagem Virtual Corollapintura020
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptySeg Set 08, 2008 11:31 pm

Eu já me cruzei contigo na casal carina!!!
Esperemos que o Id fique a andar brevemente, pois é um clássico muito, muito bacano!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyTer Set 09, 2008 12:24 am

Ora, aqui ficam os meus
Famel XF-17 1983
Já falta só vir umas peças da cromagem para a acabar, esteve parada 18 anos na garagem do meu avô paterno atrás de uma alfaia agricola, certo dia, eu e o meu pai fomos lá buscá-la, foi impresionante, como ela pegou com a mesma gasolina!!!!! Surprised
[img][/img]Garagem Virtual 100_1814
Garagem Virtual 100_1815



Renault 5 1985
Era de uma senhora de Rio Maior até Abril de 2008. Depois, essa senhora comprou um carro novo e entregou-o ao vendedor. Curiosamente, o vendedor era conhecido do meu pai e veio pô-lo à venda na oficina do meu pai.
Como eu já andava a chatear o meu pai á vários meses para ele me dar um carro para eu restaurar, foi aqui que ele o comprou e deu-mo como minha prenda de anos, assim que o vi foi amor à 1º vista!!! I love you
Está à espera de restauro, já tenho um dador de peças para ele, visto que não foi muito bem estimado pelos anteriores donos, mas a sorte dele vai mudar!!!!
Wink
Garagem Virtual 100_1715
Garagem Virtual 100_1716
Garagem Virtual 100_1717
Garagem Virtual 100_1718



SIS Sachs V5 1979
Esteve parada 20 anos numa garagem do meu avô materno, pois era de um irmão da minha mãe que infelizmente já faleceu também à 20 anos, desde ai, esteve sempre parada!! Sad
Até que agora, a minha tia e a minha prima deram-ma para eu a restaurar, foi uma tarde inteira de volta dela para a por a trabalhar, mas deu um gozo enorme houvir aquele motor roncar!!!

Garagem Virtual Img00010
Garagem Virtual Img00210
Garagem Virtual Img00310

Ps: Hoje, no sótão do meu avô materno, encontrei um capacete que num autocolante tinhe escrito 1953!! Surprised
Infelizmente, eu passei lá com os dedos e um bocado do autocolante saiu, agora já não dá para ver o ano affraid
Mesmo assim, já tenho um capacete TCHANANNNN para o uzar nas motas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Mateus




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 34

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyTer Set 09, 2008 3:30 pm

A tua xf está muito bonita mesmo! Arranja a v5 sao motas que assim arranjadas ja nao se veem e sao muito bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henriques
Admin
Paulo Henriques


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 31

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyTer Set 09, 2008 4:27 pm

Eu vou arranjar a V5 como é obvio, mas já só devo de começar para as férias do natal!!
Agora a Xf, nas fotos ta fixe, mas ao vivo, ainda tá melhor!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubeclassicosrainha.directorioforuns.com
Jacinto

Jacinto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 30

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyQua Fev 25, 2009 3:18 pm

Aqui vão os meus:

A Mini IMA

É do ano de 1977, a sua cor penso ser a de origem (Aqua), e penso em mantê-la assim. Quero-a o mais original possivel.

A carrinha veio para a minha família em 1995, pois a minha tia necessitava de um carro. O meu pai encontrou-a, em mau estado, e por isso levou uma pintura nova.
Garagem Virtual Ima3sm

No entanto, depois disto, foram-lhe postas algumas peças que não lhe pertencem, pelo que vou ter que procurar as que lhe correspondem, nomeadamente o capôt, que veio de uma traveller Mk I, e o local da bateria, a qual o meu pai colocou debaixo do banco traseiro, mas vai voltar para o motor.
Garagem Virtual Miniimasm

A minha tia andou com ela cerca de 5 anos, e depois encostou-a, a céu aberto, pois foi-lhe oferecido um Toyota KE20. Em 2007, com pena de a ver ali a estragar-se, o meu pai decidiu traze-la para a nossa garagem, e assim ficou até agora.
Garagem Virtual Pict5836
Garagem Virtual Pict5841
Garagem Virtual Imagem026diasm
Garagem Virtual Imagem029diasm
Garagem Virtual Imagem032diasm


Infelizmente os seus anos à chuva deixaram marcas, mas tudo vai ao lugar, é preciso é ter muita calma, e € também Neutral

Aqui estão alguns dos pontos críticos. Não sei se será coincidência, mas o lado direito da carrinha está em muito mau estado, enquanto o esquerdo até está aceitável!

Painel lateral traseiro direito
Garagem Virtual Img002


Canto traseiro direito, junto ao pára-choques
Garagem Virtual Img004j

Porta esquerda
Garagem Virtual Img008b

Penso que é a isto que dão o nome de "A-panel"
Garagem Virtual 1111071617

Painel do chão frontal direito
Garagem Virtual 1111071619

Também tenho para ela um acessório de origem, isto é, uma grelha que se coloca no topo do tejadilho, da marca MACOS.
Garagem Virtual Img019i

Gostava ainda de arranjar os aros cromados que se encontram nas jantes, já que tenho 3, mas um está muito estragado.
Garagem Virtual 3010071220

Por fim, o depósito dela está furado Crying or Very sad , o que me vem ainda mais complicar as coisas. Enfim, espero que este restauro demore menos de 3 anos, para ver se, depois de tirar a carta, dou umas voltinhas com ela nos fins-de-semana Very Happy , mas já se sabe, a rapidez é inimiga da perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacinto

Jacinto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 30

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyQua Fev 25, 2009 3:40 pm

Peço desculpa pelo tamanho das imagens, pensava que se ajustassem automaticamente Shocked

Agora vamos á Mini Van.

Aquele que já está na familia há mais tempo, é esta Mini Van, que veio da África do Sul. Já foi uma carrinha de serviço do AA, e foi depois abandonada. Em 1992, o meu pai encontrou-a, no meio das ervas, sendo que a unica parte visivel ela era mesmo o tecto. Teve sorte, pois no dia em que a viu tinha o dinheiro com que iria pagar a renda da casa Laughing. Decidiu ficar com ela, e, de modo a evitar pagar os impostos dos anos em que ela esteve parada, deu os documentos como perdidos, pelo que, ao serem feitos novos documentos, a carrinha está registada como de 1992. Ainda lá, o meu pai colocou o motor de 1275cc. Veio para cá em 1994, estando parada até 2007, em que, devido a uma avaria de um dos carros do dia-a-dia, ela teve de fazer essa função. Então, reparamos os piores pontos dela, de modo a que passasse na inspecção, e assim foi. Até agora esteve inactiva, esperando o restauro que tanto merece, mas devido a um acidente com um outro carro do dia-a-dia, esta teve de voltar a andar, e provavelmente vai para Viseu, que é onde o meu irmão está a estudar. Até lá, quem se diverte com ela sou eu Very Happy

Aqui está ela, depois de ter vindo na África do Sul, ainda com a matrícula de lá, e com as jantes alargadas (que agora foram pintadas e estão à espera de pneus novos)
Garagem Virtual Miniu.th

Guardada, à espera de melhores dias
Garagem Virtual Pict5649.th
Garagem Virtual Pict5654.th

Depois de uma pintura no tecto, e uma lavadela, assim como uma remodelação no interior, estava pronta a andar
Garagem Virtual Pict5806.th
Garagem Virtual Pict5803sm.th
Garagem Virtual Pict5809.th
Ir para o topo Ir para baixo
Jacinto

Jacinto


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 30

Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual EmptyQua Fev 25, 2009 4:01 pm

Por fim, a "bakkie" (Datsun 120Y pick up), usada todos os dias.

Foi comprada em 30 de Março de 2008. Já deu imenso jeito, e vai continuar a dar! É do ano de 1977, foi importada da África do Sul nos anos 80 pelo seu primeiro dono. Cá, teve outro dono que a pintou (mas a pintura não ficou nada de jeito, pelo que a vamos usar até precisar mesmo de uma nova pintura).
Para ficar original, falta arranjar as palas, e espelhos. Também não tem sofagem, o que dificulta as coisas nas manhãs de Inverno, mas nada que não se aguente. As jantes com que ela está agora são do Datsun Sunny, de 13", que foram postas de modo a preservar as originais.

Quando veio para casa, depois de um banho, para ir à inspecção.
Garagem Virtual Img029sm.th
Garagem Virtual Img027sm.th
Garagem Virtual Img037.th
Garagem Virtual Img0241.th
Garagem Virtual Img001nln.th

Com as jantes do Sunny
Garagem Virtual Pict7393.th
Garagem Virtual Pict7391.th
Garagem Virtual Pict7425sm.th


Em Viseu (de onde veio carregada com uma Casal Boss, muitos ferros e máquinas electricas), com uma irmã mais nova, que já pertenceu ao meu avô
Garagem Virtual Imgp6666sm.th

E é tudo, por enquanto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garagem Virtual Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem Virtual   Garagem Virtual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garagem Virtual
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Clássicos da Rainha :: Garagem :: Garagem-
Ir para: